01 abril 2008

Sonho com você!

Sonho com você, imagino milhares de situações, sinto uma vontade louca de ouvir sua voz, ver seu sorriso, olhar teus olhos profundamente, estar junto de você, tocá-lo, sentir sua pele. Sozinha... me imagino, te beijando o rosto, segurando suas mãos e sentindo você apertando a minha, como se não quisesse me deixar. Imagino o toque dos seus lábios com os meus. Um brilho intenso de felicidade e desejo em seu olhar, sua boca pressionando a minha, correspondendo e provocando em mim imediata reação, excitando-me, deixando meus sentidos à flor da pele. Um beijo intenso, quente, úmido, esfregado, demorado, cheio de lascívia e paixão. Enquanto nossas línguas se encontram e se enroscam, procurando cada uma absorver da outra toda carga de luxúria reprimida em nós, buscando desvendar nossos segredos, revelando os mistérios de nossos corações, fazendo aflorar todo desejo contido, enclausurado. E o seu beijo... Mais que o sexo, o beijo é a demonstração e a procura dos anseios mais recônditos. É a entrega perfeita, sincera. O sexo é instinto animal, o beijo é o desnudar da alma. O sexo é o prato que nos sacia a fome, o beijo é o alimento que nos revigora a alma. Encontraremos nesse beijo todos os nossos sentimentos. O sexo é gozo efêmero, rápido, o beijo o gozo eterno. Sexo é físico, beijo é alma. Revelamos nele toda a nossa fragilidade frente aos sentimentos que nos assolam e toda nossa força criada pela paixão. O beijo agasalha nosso frio, livra-nos de nossas amarras, liberta-nos de nossas vergonhas, estimula nossas emoções e provoca o toque. E o toque, num círculo vicioso, excita o beijo. Mais uma vez tomo consciência do por que as prostitutas oferecem o sexo e recusam o beijo. Sexo pode existir entre corpos desconhecidos, beijo verdadeiro e sincero, só entre corações que se querem. Ao beijá-lo quero sentir seu sangue fervilhar, sua pulsação disparar e todas as nossas sensações concentrarem-se em nossas bocas. Meu coração almeja querer e ser querido. O contato de seus lábios com os meus variado a intensidade conforme o fluir das emoções, ora suave feito brisa de outono, provocando leves arrepios, ora intempestivo como furacão, provocando tremor, nos deixando ofegantes. Nossas línguas viajando de encontro ao céu de nossas bocas, acariciam-se, descobrem-se e completam-se. Ao comando do beijo nossas mãos nos procuram, respondendo com afagos de amor. Nossos corpos se entregam ao contato da paixão e à chama do desejo que se avoluma e se intensificava.



Nossa... hoje eu escrevi demais...viajei grandão...rsrs... só de pensar em beijar essa sua boca meu rei!


Photobucket
...exe muneco é eu pulanu na xua cama... rsrs...