31 março 2008

Espelhos...

"Tenho muitas virtudes... Mas amo os meus defeitos. Eles afastam de mim, Pessoas que fingem me amar"


Até que gosto de algumas das minhas fotos. Elas não são eu propriamente dita, são o que dar pra pegar de mim, são como eu fico com maquiagem ou como eu ficaria se a iluminação do local pudesse ser alterada! Não são uma mentira.. Creio que pessoalmente eu seja mais morena, o sorriso não muda e os olhos depende... Meu cabelo é igualzinho e eu posso ser um pouco mais cheinha, será?? Mas o que pra mim é realmente importante, são os olhos. Por eles dá pra perceber se meu riso na foto é verdadeiro, se a minha cara de tristeza é mesmo triste e se a confusão reina mesmo dentro de mim. Mas pra diferenciar um olhar do outro, só me conhecendo muito bem. Não sou assim tão decifrável como pareço e muitas vezes (muitas vezes mesmo) ví pessoas cometerem erros em certos comentários a meu respeito. Digo com sinceridade, portanto nunca me importei de fato com o que pensam as pessoas que não me conhecem, muitas acertam, muitas erram (a maioria delas eu diria), mas ninguém pode agradar a todo mundo e eu sou do tipo que só agrado quando quero. Grandes risos não me convencem, gosto sempre de rir mais que todo mundo, é meio que meu certificado de felicidade garantida, talvez eu não convença a mim mesma, não sei... mas grandes sorrisos vindos de pessoas que eu mal conheço, parecem mais uma forma forçada de aproximação e na maioria das vezes só me dirijo a essas pessoas por educação. Não tenho gênio fácil, nunca me substime, o fato de eu chorar por tudo e a minha mania de me abrir com todo mundo não querem dizer que eu sou fraca...! Falo muito, sou tagarelíssima e se você me cativar, já era! Já dizia a raposa ao pequeno príncipe, 'tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas', essa frase consegue ser ainda mais exata quando sou eu o que tu cativou. Sou otimista, positiva e sempre sigo em frente. Chorona assumida, frágil quando o assunto é romance (sempre choro no final dos filmes) e tenho a terrível mania de acreditar em tudo que me dizem, bem, depois de um tempo isso muda com certas pessoas. Quando amo, amo de verdade, sem meios termos e sem maldade, quando amo quero bem, quero perto de mim e acho que serei assim sempre, porque pra mim isso é virtude. Tenho defeitos terríveis, como o de falar alto, acreditem, às vezes, eu sou um terror com isso. Falo tudo que penso e tudo que vejo, quando é errado então, falo mesmo! Nada de cinismo na minha frente (desde que não seja com a sua mãe, claro!), não aguento e acabo dizendo a verdade. Só guardo segredos quando quero e de quem quero, preste bem atenção no que acabei de escrever. E o que eu não gosto em mim, é minha mania de balançar as pernas, mas sinto que ela está chegando ao fim. Não tenho mais o que dizer, minha paixão é o "meu rei", e meus livros que vêm de mãos dadas com a música. Detesto sorrisos demais quando vêm de semi-conhecidos e detesto jogos de futebol toda quarta-feira, detesto não estar perto de quem amo e detesto tempo frio demais. Sorvete e outras besteiras são eu em forma de degustação, quanto aos frutos do mar restantes, nem pensar, eu passo longe. Meu quarto é meu mundo e meu guarda-roupas é minha bagunça particular, gosto dele assim, bagunçado, fica mais fácil de encontrar qualquer coisa quando eu procurar. Quero mais saúde, mais felicidade. Não quero carros importados, nem dias quentes demais e muito menos sol sem direito a sorvete gelado. Tenho sorrisos a oferecer, abraços a dar e beijos a conceder. Não acredito em contos de fadas, mas príncipes encantados têm tudo a ver. E quanto a minha personalidade, não queira nem saber...