02 abril 2008

E quando me perguntarem....

...do que eu mais gosto... eu sempre direi que é de você!!!



(Nossa como eu tô velha, acabada...rsrs...só o pó da rabiola...kkkk)


Por falar nisso... eu e o Pedro tinhámos umas brincadeiras... digamos assim... de fazer campanhas... Então, acho que vou fazer uma campanha aqui... rs...
bom... a campanha vai se chamar... "Faça uma feia feliz...", meu rei... diz que vai dar um beijo em mim de novo um dia... assim... você fará uma feia feliz... Photobucket.... Essa campanha, tem que dar certo...rs...

Photobucket


O que se faz forte não se acaba. O que se ama realmente não adormece com o tempo. Respire e entenda o que você realmente quer pra vida toda, Se for o amor, busque-o e cultive-o. Se for a amizade, entenda e a carregue. E se for as questões que te façam sonhar, comece construindo os alicerces.

Photobucket

Minha visão periférica
por si só
é uma incontida
declaração de amor...
pois
só vejo você
sua sombra
e seu reflexo
para onde quer
que eu olhe...
seja para fora
seja para dentro de mim!