09 abril 2008

Meu maior desejo!

Quando as impiedosas vicissitudes da vida intentam em afrontar-me, ainda assim, não deixo de ser o que sou, continuo a oferecer o meu melhor. Não contrario a minha natureza, ainda que seja, por vezes, ferida dentro de mim mesma, porque na minha simplicidade apenas tento auxiliar. Continuo a oferecer-te o meu melhor, não me curvando perante as circunstâncias, sendo apenas cuidadosa. Por vezes, aprendo a ser prudente como a serpente, mas mantenho a naturalidade do pardal, pois, os tesouros que tenho guardados dentro de mim são a tua essência…e essa jamais alguém a poderá roubar. Corrijo alguns erros, mas não mudo aquilo que há em mim, porque, talvez seja isso que me faz diferente e única neste mundo. Sabe… você me é precioso demais! A raiz do meu futuro está dentro em ti; todas as escolhas estão, sempre… nas tuas mãos!

"...Você perguntou o que eu penso quando falo com você, vou lhe dizer do cabelo molhado, e quando vi sua foto tive certeza do que pensei, fico imaginando uma tarde eu te encontro pelo acaso e em meio à chuva, a química de nossos corpos gritam com vontade de fundir-se, fico bem perto, pois está frio e você com uma blusa semitransparente deixam evidentes seu seios que me causam extrema excitação e teus cabelos molhados caem sobre a mesma deixando ainda mais excitante a cena que se descreve, então um beijo inesperado e você não o nega pois também o quer..."








***Eu ainda quero tomar essa chuva... e sentar em cima de você... e lhe dar uma surra de cabelos molhados...***


***E ainda quero vestir sua camisa... e te esperar chegar... e fazer valer a pena... depois de um dia de trabalho...***