08 abril 2008

Mesmo assim...

Você não viveu um grande amor em sua vida na totalidade. Sempre sonhou e fez o melhor para tê-lo, mas não foi reconhecido e nem amado na mesma intensidade. Suportou "testes", "desprezos", "mentiras", e "pouco caso". Se agarrou a migalhas que lhe deram achando que amanhã seria melhor, e um dia tudo seria como você sonhou pra si. Nunca conseguiu... Quantas noites foi dormir pensando e idealizando um grande amor, e quantas noites não acordou para ficar questionando por que não tinha seu amor... ou por que só teu coração queria a paixão... ou o encanto que ninguém conseguia ver em você e somente você via nos outros...??

Aí um belo dia o seu amor aparece, sim.. vem sem avisar, sem hora marcada, mas vem de peito aberto, e vê em você tudo que ninguém viu e que sua alma sempre almejou. Mas então vem a duvida... será que é verdade? Será que ela não vai me fazer sofrer? Será que ela não vai com o tempo se desinteressar de mim? Vai me deixar?? E os dias se passam, e aquela pessoazinha ali... fazendo do melhor que pode para poder provar por A + B que não existe “serás” e sim a certeza que o amor chegou e veio pra ficar. Mas você por segurança e garantia, prefere o "Ctrl C + Ctrl V" de todas as manhãs no seu e-mail, na sua vida, na sua cama... Coragem?? Sim, você tem bastante, o suficiente para dizer “te amo” para quem não ama, e de ouvir “te amo” de quem não te ama, e de enfiar na cabeça todos os dias, que a tal pessoazinha é uma “fantasia”, que isso com o tempo passa... Mas não passou!

A pessoazinha passa por todas as provas de fogo... o distanciamento, o desprezo, e até mesmo por supostas namoradinhas de quinta categoria.

Na verdade eu passo por tudo que você um dia já passou com todas as outras 19, e com certeza com todas as outras 4, e talvez quem sabe também com as 77... ( Eu detesto ter boa memória... rs.. os ciumentos na verdade tem uma memória invejável!!!)....


Aí você ri, não é?? Eu não... Por que eu não posso acontecer.. eu não posso isso ou aquilo... (Quando eu cheguei... a festa havia se encerrado na sua vida... )... não, não gosto de festas mesmo, gosto de parque de diversões, de passeios de mãos dadas, de sentar a noite no banco de alguma praça só pra ver seus olhos nos meus. Eu gosto do peito batendo acelerado, daquela angustiante saudade e daquele beijo que você nunca mais me deu.


Mas então eu te pergunto... qual das 19... das 4.. das 77... fez o que a pessoazinha fez e faz?? Creio eu, que deve de ser todas elas, todas fizeram mais e melhor. Só isso, justifica eu não ser digna do seu amor.


E como machuca meu deus!


Um dia eu lhe falei em “chances”... ao contrário da sua resposta... eu não a tive... Eu a quis ter, eu estava esperando a minha vez de ter... mas ela nunca chegou... Por que?? Ah, por que você tem medo... Saiba que seu medo só alimenta duas coisas... minhas feridas e a prepotência daquela que é sua fantasia... Sim, ela é a fantasia, quem brinca de mentirinha não sou eu. Eu estou aqui, nunca escondi o que sinto, e agora mais do que nunca... "escancarada”... não por que estou num meio para atingir os fatos... Mas sim por que tenho orgulho de amar alguém, por que sonho com você todos os meus dias, e por que quero esse amor de verdade!














Eu ainda fico imaginando o dia em que eu estiver com você e seus amigos, e poder contar ali, o como você me foi difícil, e quantas “doideras” eu fiz por você e o quanto de amor tem dentro do meu peito, que mesmo ferido, lhe ama tanto... Mas para isso preciso de uma chance, aquela que nunca você me deu...




Eu faria tudo por você!
Eu poderia dar dez voltas no mundo, contar todas as estrelas do céu, chorar todas as gotas do oceano, saltar de abismos infinitos, ir aos planetas mais distantes.
Recitar todos os poemas de todos os poetas da história, viver mil vidas, realizar mil sonhos, para ver o seu sorriso abrir...
Eu poderia me entregar em seus braços e roubar todos os seus beijos, um a um, dia ápos dia.
Eu poderia ficar sem palavras e criar uma nova linguagem para soletrar o seu nome.
Eu poderia fazer tudo que nenhuma mulher é capaz de fazer, se por um segundo, ou menos até, eu tivesse apenas "um pouco da sua atenção", do seu sorriso e do seu beijo.


E ao invés de fugir desse amor que é tão seu e tão meu... deveria passar a ver que o obstáculo que você considera ser intransponível não existe, e que ninguém vai deixar de amar você, só por que o destino atendeu o pedido da sua alma... Todos que já amaram, ou que ainda amarão, compreende o que digo, ou compreenderão... Por que a vida é movida a paixão, ao sentimento que faz toda a diferença no final de seu dia de trabalho ou naquela tarde de domingo... O amor explica tudo, para você e para os outros, para todos. Você sabe, eu sei, todos sabemos, por que é inevitável viver e não amar um dia. No final, tudo sempre acaba bem.

E eu nasci pra você meu rei!