24 dezembro 2007

Ser de ferro é fácil... duro é ser vidraça...

( Exa fotu é eu i u pedaxinhu quandu bebê, se incontandu nu corredôi du xupermecadu )
*
Ah, se já perdemos a noção da hora,
Se juntos já jogamos tudo fora,
Me conta agora como hei de partir,
Se ao te conhecer, dei pra sonhar,
fiz tantos desvarios,
Rompi com o mundo,
queimei meus navios,
Me diz pra onde é que inda posso ir,
Se nós, nas travessuras eternas,
Já confundimos tanto as nossas pernas,
Diz com que pernas eu devo seguir,
Se entornaste a nossa sorte pelo chão,
Se na bagunça do teu coração,
Meu sangue errou de veia e se perdeu,
Como, se na desordem do armário embutido,
Tua camisa enlaça o meu vestido,
E o meu sapato inda pisa no teu,
Meus seios inda estão nas suas mãos,
Me explica com que cara eu vou sair,
Te dei meus olhos pra tomares conta,
Agora conta como hei de partir...
*
*
*
Amanhã é Natal... é aquele diazinho que passo igual esse monequinho aqui...
christmas
... por isso que não me importo tanto com esse dia, pois para mim é só mais um dia de solidão...
glittery
No Natal o que realmente importa são os sentimentos que brotam no coração de cada um e entre esses sentimentos está o amor e o carinho que tenho por você! O que mais desejo nesta data especial é que o espírito natalino abençoe a você, e que seu sentido perdure ao longo de todo ano que está chegando.
Feliz Natal lindãoooooo!!!
x mas comments 2