23 dezembro 2007

Às vezes...

"Às vezes penso que minha vida acabou... o horizonte para mim é vertical - e a aurora eu não sei mais quem vai viver, a música não compreendo, acho que tudo isto é o fim da vida, não me embriago mais como antes, em grandes quantidades."
"Dizem que nas montanhas há um vinho feito do mel das flores, um vinho que é doce e embriaga como um jovem. Não tenho mais percepções para isso, acho simplesmente que não sei mais para onde ir: naufragaram nas tábuas os meus sonhos."
"Meus passos doem na areia quente e não consigo chegar. Posso ir até à praia e mais além - posso tentar: o horizonte está no fim, minha vida é vertical não tenho músicas, a aurora é o limite do meu limite - me embriago em diminuições."
"A vida - disse - não se pode medir como o vinho das montanhas, o mel é simplesmente uma tapeação de Deus."