25 dezembro 2007

Me chama

Me chama
quero aninhar-me em seus braços,
sentir o afago quente de suas mãos,
o sussurro de sua voz, acalmando-me
seu cheiro penetrando em mim,
seu abraço forte me envolvendo,
trazendo-me de volta à realidade,
recuperando minha serenidade,
pois você é porto seguro e certo
você me permite voar,
além da realidade,
além do sonho,
você me traz a paz, a esperança
você é luz a guiar os meus passos
só em você me completo,
só em você me realizo,
só em você me vejo grande,
só em você me perco em sonhos,
só em você me transformo em mim,
só em você me encontro em mim,
mas me perco se você não vem,
por isso, me chama... me chama
nem que seja para dizer que não me ama!
Photobucket
Quando o tesão é focado, pessoal e intransferí­vel, você pode se masturbar, pode trepar com quem quiser, mas o tesão, o desejo... continua ali, queimando, ardendo...
Photobucket
Esses dias uma amiga me perguntou, "porque escolhi aquela foto ( a da dedicatória ), para colocar aqui, porque essa e não outra...?"...
É que, cada foto dele que aqui coloco, tem um significado para mim, aquela por exemplo, ele está vestindo uma camisa que eu coloquei um dia ( e que eu deixei todinha amassada... ), pode parecer tolo determinados detalhes para muitos... mas para mim são importantes, tudo que vem dele para mim é precioso, até esses detalhes...
Photobucket
...tem um outro detalhezinho que adoro lembrar... foi quando na primeira vez que tive ele diante de mim, uma das primeiras coisas que ele fez, depois de fechar a porta e me beijar... foi levar a mão no botão da minha calça.... depois o sufoquei num abraço, deixando ele sem ar ( tadinhu!), e ele me guardou o chocolatezinho que eu tinha visto no dia anterior pela cam, e que quando voltei do banho, meu chocolatezinho, estava lá abertinho pra mim, sob o nosso travesseiro...
Ele é o meu sonho...