26 novembro 2007

O tempo

Segundos...
Minutos...
Hora...
Dias e Meses...
Deus ainda prepara os intermináveis anos...
E não me canso de dizer...
Eu amo você...
Que com o passar do tempo, possamos ir um ao encontro do outro e nos abraçarmos forte e carinhosamente dizendo... estava com saudades de você...
O tempo nunca me tira a saudade que sinto dia após dia...
O tempo não me tira esse aperto no coração...
O frio na barriga...
O brilho nos olhos...
A sinceridade...
A fé...
A confiança...
O respeito...
Os arrepios...
Os desejos...
Os sentimentos que se misturam a ponto de não saber mais quais são quais...
Teu cheiro...
Tua pele...
Teu calor...
Meu amor por ti...
O tempo não faz as coisas se tornarem cinzas...
E a cada dia que se passa sonho em chegar perto de ti...
E que meu futuro seja presente, pois não sei por quanto tempo vou estar aqui...
Que no ultimo dia de minha vida tenha sida cumprida a beleza e a prece do começo...
E que nossa historia, possa ser um dia, uma historia sem fim...
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Nós já fomos plantas misturadas
Frutas diferentes se lambendo na tarde
Seu ombro entre meus lábios úmidos
Cordas paralelas cantando o mesmo som
Minhas mãos nas suas costas tocando piano . . .
Sua boca no meu ouvido temendo gemer
A luz derramada no desenho de meu cabelo
A sombra da sua mão iluminando meu peito
Unhas cravadas nas suas costas
.
-Vê se gostas... eu pergunto de joelhos
.
Seus cílios agora pesam em meus ombros
Uma lágrima pula para o meu calcanhar
Todos os seus braços rodeiam minha cintura
Pena serem tão poucos pra conter o teu cheiro
Nós já fomos plantas misturadas
Frutas diferentes se lambendo na tarde.