27 novembro 2007

Menos eu

Sabe aquela história de que o que a gente precisa mesmo é do lobo mau? Pois eu concordo! E posso dizer que sou uma felizarda, pois eu encontrei o meu!
Sempre fui muito certinha, ajuizada e responsável. Claro que não uma completa "Caxias", mas algo próximo ao padrão desejado, se é que você me entende.
Mas quando encontrei esse homem, ele foi capaz de me fazer perder a linha, de deixar o meu coração em sobressaltos, de me levar ao estado de ira e prazer extremos em poucos minutos. Quer coisa melhor?
Com ele eu perdia o juízo e fazia uma porção de coisas coisas bobas... Me sentia feliz em desprogramar o programado, e sentir sono o dia todo por causa de uma noite anterior ter ficado até de madrugada dizendo para o Pedro tudo que meu coração apaixonado sentia.
Com ele tinha a sensação e certeza, de que, se um dia, mesmo que eu não fizesse nada o dia todo, mas que se eu pudesse estar perto dele, o meu dia seria sempre bom.
Com ele quintupliquei meus conhecimentos, passei a me interessar mais em ser como sou, e travei inúmeras discussões sobre o verdadeiro sentido da vida.
Descobri que gosto de carinho, de cama e do que se faz em cima dela. Descobri também que ela (a cama) não é sempre necessária para que o desejo tome conta. Outros ambientes podem ser beeeeeeem mais interessantes.
Enfim, posso dizer que ele me super realizou.
Quando esse homem, desavisadamente, cruzou o meu caminho e eu agarrei tão forte, mas tão forte, que posso garantir que ele não sairá da minha alma assim fácil.
Assim como não foi fácil conquistá-lo, mas isso é tema pra um outro dia!
Agora... reconquistar ele... não tenho chance! Ele tem "todas" ou pode ter todas, isso era algo que eu sempre dizia à ele... que ele poderia ter quem ele quisesse, e devido à isso... ele nunca iria querer à mim.