28 outubro 2007

Segredo...

É com força que eu aperto os dentes pra pedir que você venha e que me tenha, eu te quero meu poeta, eu te tenho meu escravo. Sou pudica, frágil, puta, vadia, vaidosa, sua... eu ordeno, eu imploro, mas eu quero assim, intenso, dentro, agora, até te deixar exausto, te caço, te engulo no abraço, te domo pelo pêlo, te arranco suor e saliva, sou a palavra nua, úmida do teu verso de sêmen, sou tua cria, tua poesia, a metáfora que você idealiza, eu vivo em brasa, eu vivo de brisa, te acolho, repudio, bato, eu te quero inteiro, qualquer coisa eu faço, tesão não é a minha reação, tesão governa minha vida...
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
(Mas um segredo que quero revelar... é que um dia eu quis dizer que o amava tanto,
e fiquei nervosa, a garganta seca, a frase grave e eu não consiga falar, explicar...
Então eu quis dar leveza aquilo tudo e disse apenas aquela frase...
só tive coragem de dizer que você era a razão do meu banho demorado).