16 agosto 2007

Talvez não saibas...

Distância... Alguns sempre afirmam que ela destrói um relacionamento, mas interessante mesmo é pensar que muitos, mesmo perto estão muito longe... Essa sempre foi a verdadeira distância que entristece, que coroe, que mata.
Saiba sempre, meu pedacinho, que mesmo não podendo vê-lo, você está no meu coração e em meus pensamentos todo o tempo, não há um reles segundo se quer que não o sinta sempre comigo e que não ame ter te conhecido. Na vida de cada um existe algumas pessoas que são capazes de captar nosso olhar, nossa expressão. Não é necessário explicar-lhes tudo para que entendam o que se passa com nossos sentimentos, não precisam falar para sabermos que compreenderam. São pessoas assim que deixam o nosso corpo mais leve, o nosso coração mais completo. Agradeço, quem quer que seja, por ter criado esse sentimento, o amor!
*
*
Talvez não saibas, mas dormes nos meus dedos...