15 agosto 2007

Se as paredes falassem

Se essas paredes falassem, se contassem cada vez, que me vi de joelhos na escuridão. Com medo de levantar, e fitar na penumbra , meus olhos no espelho dizendo que não. Não pode ser verdade mas é tanta maldade jogar na fogueira o meu coração, conseguir manter forças pra calar essas bocas e afastar os dedos de minha direção. Asas, fracas não me deixam voar.
Já não sei mais há quando tempo não vejo o sol com meus proprios olhos, já não sei mais se é por medo ou se esqueci como olhar pra fora. Portas, frias, me deixam sem ar. E ninguem me ouve bater para vir me ajudar, e eu não quero mais viver com medo ou vergonha de respirar e de existir. Se estas paredes falassem... Se contassem cada vez que sonhei viver em outro lugar. Onde Marte ama Marte e Venus pode passear de mãos dadas com Venus sem se preocupar... Com o vento covarde que me deixa ate tarde... Com medo e sem saber se voce vai voltar.... Sera que estou errada por querer estar ao teu lado... Em jardins onde as flores nao envenenam o ar?
*
*
"A vida é uma constante busca.
Ou de justificativas para continuar escravo,
ou de razões para ser livre.
Pense nisso."