17 agosto 2007

Se me amasse

Se me amasse
Seria tua eterna jura
Seria tua obra prima
Seria tua procura
Também seria tua rima
Se me amasse
Seria tua certeza
Também seria tua presa
Teu eterno balançar
Seria tua despedida
Seria tua partida
E também o teu chegar
Eu seria teu momento
Teu eterno passatempo
Eu seria o teu beijo
O teu estranho desejo
Tua noite de insônia
O murmúrio dos teus rios
A estrada dos teus passos
Eu seria o teu contorno
Teus espaços
Teus estornos
Seria tua verdade
Tua mentira sincera
Tua eterna saudade
Eu seria tua vaidade
Seria tua maldade
Do teu suor seria o sal
Eu também seria teu mal
As velas do teu mar
Eu seria o teu luar
Teu estranho sonhar
Eu seria teu segredo
Também teu eterno medo
Eu seria tua estrada
Tua eterna madrugada
Da tua voz o teu laço
Seria o teu cansaço
Seria teu sussurrar