29 agosto 2007

Incondicional


Com o tempo fazemos descobertas de nós mesmos... Eu descobri depois de muito tempo que gostar de si mesmo é se aceitar... e se alguém não te aceita como você é, azar o dele...
Com o tempo descobri que o amor é incondicional... você ama, porque ama, e pronto! Não há motivos...
Que se você impõe coisas para alguém para que você possa ama-lá, é porque na verdade você não ama essa pessoa.
Que pessoas preconceituosas e com pouca presença de espirito nunca encontrarão a alma gêmea e nem nunca serão completas, por que o medo de serem julgadas pela sociedade fará com que elas se afastem do seu verdadeiro caminho, e que quem se apaixona por si mesmo não tem rivais...
Que quem se incomoda com os outros não vive sua vida, vive a dos outros...
Portanto, como eu disse à um amigo uma vez... se preocupe com sua conciência e não com sua reputação... sua conciência é você e o que você sente a seu respeito... e a sua reputação é o que os outros pensan de você... e os outros que se fodam.
Quem gosta de você, gosta de você como você é...
O amor é incondicional... e pronto...
*
*
Tenho ciúmes de todas as bocas que beijaste, dos lábios todos que roçastes... e como sofro meu Deus! por cada um e todos esses beijos prenúncios de carícias e desejos que foram de outras e não meus...