28 agosto 2007

Somente ele


Quando amo não espero nada em troca,
visto que amor não é produto,
Que se conquista por escambo ou capital,
Não espero ser amada,
Apenas que me deixem amar,
Em meu mais profundo silêncio,
Quem me ria,
E sofra...
Não quero pedaços de amores em meu coração,
Nem desejos os meus, implantados cirurgicamente em outros,
Tenho um amor pulsante,
Êxtases contínuos e ineterruptos,
Que me encontram em existência,
E me despedem de qualquer expectativa,
pois não tenho quaisquer reciprocidades,
Não quero entender sistemas complexos,
Sou minha maior contradição!
Morro a cada dia que se passa
Quando falarem de mim,
que saibam de meu nascimento,
e de minha morte...
A parte isso, todos os outros dias são meus!!!
Meus...ouviram?
Somente meus...
Mas não procuro que entendam,
Algo que os cabrestos não permitem enchergar,
Frequências que não se encontram em quaisquer ouvir,
e que os corações já não se dão ao trabalho de sentir.


Esse homem que eu amo, tem mãos mágicas que quando me tocou me fez sentir dona absoluta dos prazeres do mundo. O simples toque de suas mãos em qualquer parte do meu corpo, me desarmou, me transportou para um mundo totalmente novo. Me fez feliz! E eu sentia como se fosse um imenso jardim e cada poro da minha pele, uma flor, que ele tratou com carinho de cada pétala, de cada folha, como um jardineiro cuidadoso.
Esse homem que eu amo teve o poder de elevar a minha alma e engrandecer o meu espírito cada vez que me olhou. Seu olhar penetrou na minha mente e no meu corpo fazendo bem ao meu coração. Ele foi o primeiro a guiar-me ao paraíso dos sentimentos verdadeiros e tão por mim sonhados. Um mundo que sempre idealizei como perfeito, onde não existe falsidade, interesses, hipocrisia, maldade.
Ele é infinitamente belo.
Ele se chama amor e tem uma infinita capacidade de amar.
Ele é um homem. Um verdadeiro homem e não vejo defeitos nele. Que defeitos poderia apontar em alguém que se transformou em sangue, corre nas minhas veias e bombeia meu coração fazendo-me viver? Esse homem que amo é poderoso e me comanda até por pensamento, mesmo que ele não saiba.
Ele tem lábios que foram feitos na medida dos meus e não preciso juntá-los para sentir o sabor do beijo. Ele tem um modo de sorrir que me fazia desconhecer o que seja tristeza. Seu sorriso constante despertava em mim uma criança sapeca!
Esse homem que amo é menino, sensível e diferente de todos os outros. Ás vezes penso até que ele é algum enviado especial de Deus a terra. Eu só tenho a agradecer à ele por tê-lo conhecido, este blog, é a minha forma de agradecer. E a Deus, agradeço por tê-lo colocado na minha alma.
*
*
Quando fiz este blog, só depois de mais de um mês é que tentei avisar o Pedro que o tinha feito, não tenho como saber se ele sabe sobre isso, se recebeu minha mensagem... Talvez, ele nunca fique sabendo...
Já o texto escrito acima, foi uma declaração de amor que fiz à ele, antes mesmo de o ter tocado, eu pretendia passar a limpo, escrever num papel bonito para entregar um dia a ele, mas... essa oportunidade eu não vou ter...
*
*
Se algum dia, uma mulher sentir por um homem o que sinto por ele, entenderá tudo que escrevi. Não acharão que é sonho ou exagero. E entenderão também até o que não escrevi...