20 maio 2008

Carta pra ti!


Sabe... tenho tristeza quando penso no futuro... é complicado eu tentar colocar tudo que penso aqui em palavras escritas, mas acho que pode me entender pelo menos um pouco... Sabe quando a gente encontra o sonho tão esperado e sonhado? Então... eu tive essa benção em te conhecer... você era como eu sempre desejei, sonhei, não me cansarei jamais de dizer isso... mas eu PERDI, me escapou pelos vãos dos dedos como areia fina... Eu me culpo todos os dias por isso, me culpo de todas oportunidades que tive e não agarrei, e de tudo que deixei de fazer, me culpo por deixar o rio correr seu percurso normal, achando que lhe dando espaço e livre arbítrio, tudo aconteceria como já estava acontecendo, pois a correnteza apesar de tudo estava ao nosso favor, ao favor da paixão. do amor... Mas o outro lado tinha pressões que eu jamais usaria ou colocaria em prática, nem manipularia a mente de alguém silenciosamente ao meu favor, até mesmo sem o próprio alvo de manipulação notar...

Sabe... não consigo me imaginar com outro alguém... tem certas afinidades que não se encontra tão facilmente e nem tão naturalmente... Sabe aquilo de conhecer uma pessoa que veio prontinha para você, do jeitinho que você pediu a Deus...? então... isso é muito complicado encontrar... Esse lance de ter que sentar e conversar para entender coisas do outro, ou até mesmo de querer descobrir ou saber como agradar o outro... então... “eu” detesto esse lance. Não gosto de nada que você tem que instigar para ter, para acontecer... ter que dar caminhos... conduzir... ou qualquer coisa do tipo... Sempre sonhei com o lance natural, aquilo que vem com tudo, e se encaixa em você como uma luva, sem precisar “sentar para conversar”... Quem precisa de sentar pra conversar, vai sair da conversa com a mente projetada para que seja como foi conversado, fica parecendo um combinado, um acordo, qualquer coisa que se resume em algo artificial... Eu tenho medo de viver um relacionamento artificial... Em relacionamentos assim, falta o essencial... a paixão... e onde não tem paixão, é obrigação! Falta de paixão é falta de empolgação, de desejo, fogo e não só no sexo... em tudo que vai fazer entende?... Aquela coisa forte e recíproca que os dois desejam... E como você já deve ter percebido eu era assim com você, totalmente apaixonada... Tenho mil sentimentos nas mãos, sou movida pela paixão... poder sentir, demonstrar, transmitir meus sentimentos, não gosto de viver na sombra... paixão é meu combustível...

Sei também que o ser humano é um bicho complicado... a maioria gosta de erotismo, ver, ouvir, falar... tem pessoas que pagam por isso até, não é mesmo? As pessoas tem medo de demonstrar o tesão com seus parceiros... principalmente as mulheres... A maioria quer um homem para ajudar a criar seus filhos, comprar coisas para a casa, passear pela sociedade... querem um homem como um troféu, para exibirem às amigas... mas na hora de satisfazerem os desejos correm atrás das fantasias solitárias que seus maridos jamais ousam sonhar que elas tem... esquecendo que os homens tem os mesmos direitos e desejos que elas... e que podem ser uma dama na rua... e uma puta na cama... Mas não, elas preferem dar uma de santinha para agarrar um marido, finjindo tão bem, que com o tempo elas aderem a dizer que tem “tabu” disso e daquilo... Há homens que nunca ouviram sua esposa dizer na hora da transa o quanto de tesão elas estão sentindo com ele, ai elas se calam... As vezes eu acho que não falam nada por que não era bem aquilo que queriam, então fingem um orgasmo que ele vai adorar achar que porque ela se molhou... gozou... Quem tem tesão FALA, fala antes, depois e sempre. Acho que até por isso do fingimento é que existe muita traição...

Se tenho algum diferencial é entender esse lado masculino da coisa... menos né... bem menos ...kkk

Sei que você é um homem extremamente especial, te admiro e te adoroooo muiiiito... sabia.?
Amo teu jeito verdadeiro... teu jeito de expressar os sentimentos... sem meias verdades...
Não sei se é assim com todo mundo... mas pelo menos comigo consigo te sentir... sinto toda tua verdade, teus anseios...

Sabe! Acho que está faltando mulheres de verdade, eu digo mulheres resolvidas, sem medo, sem pudores, mente aberta que converse sobre qualquer assunto... sem preconceitos... sonhadoras, mas sem nunca esquecer das grades e regras impostas pelo coração... acho que mais ou menos por aí... concorda...?

Não canso de te dizer, acho que até sou meio inconveniente... né? Mas sinto você, sonho com você, sonho tanta coisa que me dão o que pensar... Sonhos que sei bem que a realidade me nega...
Você sabe melhor do que eu, pois além de especial és muito inteligente...

Mas hoje a única certeza que tenho é que penso a todo minuto em você... Penso em um dia poder ti ver... e com um kadinho de sorte, trocarmos beijos, caricias, palavras de amor e carinho... As vezes parece que me vejo esfregando as mãos, como uma louca esfomeada diante de um prato recheado... kkk... que refeição que nada...quero você!!!

Desculpa me abrir aqui assim, às vezes escrevo ou faço coisas que não percebo, pois evito me abrir, de certa forma sou bem parecida com você... fico dando uma de migué... nunca me abro totalmente... evito tremer, quando sinto medo... E eu morria de medo de te perder sabia..?..

Mas de qualquer forma sinto você... sou livre ao menos para sonhar né?...

Olho seu olhos nas fotinhos, seu rosto a cada instante que tenho saudades e me sinto aprisionada onde só minha alma escapa, e receio que só me reste mesmo sonhar... quero beber, mas a fonte não está ao meu lado...

Mesmo sem saber me expressar direito, ou às vezes não entender direito as coisas, quero viver com essa melhor fobia... VOCÊ...

Pois não é nenhuma vergonha tenebrosa, uma mulher assumir tal sentimento... ou É..?...
Talvez um dia me cures ou talvez me mates de vez... faço questão apenas que venhas...
Pois meu coração bate por você e a cada batida, soletra teu nome... PE..DRO... kkk... num ri das minhas doideiras heim seu safado!!!

Se quiser grito pro mundo, apenas para confirmar que nada se compara a você! Que você para mim é tudo que um homem deve ser... Você é como a luz do sol, trás calor e faz com que o dia seja mais brilhante... e acho que sempre será assim... sempre... sempre... sempre... kkk... é sério!
Vamos!!!... me de sua mão... vamos correr pela chuva, vamos nos abraçar, vamos nos beijar... ouvir uma boa musica ou uma ruim... desde que me ensine dançar no teu ritmo...

Sou uma humilde mulher, e você sabe disso!!! ...mas você sim!!! ...é o mais belo homem da minha vida... GOSTOU né? ...adoro misturar poesia...

Sei que você pode não passar de um lindo sonho na minha vida...por alguma razão, a qual eu desconheço, desde que me atrevi a olhar no fundo dos teus olhos e contemplar toda vastidão deste lindo universo castanho, desde que me atrevi, me encantar com a luz dos teus olhos e sentir o encanto da tua essência... nada em minha vida permanece o mesmo... sabe!... eu me encontrava num vazio enorme, sem nenhum rumo significativo, que nem essas coisas de poesia... oceano sem água... deserto sem areia... céu sem estrelas... coração sem pulsar... mas depois da tua chegada... afff... tudo tem cor...acho que até mais bonita estou, pelo menos a homarada sempre dá uma secadinha com o rabo do olho quando vou a padaria ou no supermercado... kkk... brincaderinha!!!

Sou simples sem bens ou alqueires, pelo contrario tenho uma dividazinha ainda no banco... kkk... Mas sei respeitar e dar carinho a um homem.

E sei que existem pessoas capazes de viverem seus sonhos...
Não há o que garantir, somente o que sentir, o que viver...

Sei também que existem muitas pessoas, que fecham os olhos para realidade... pessoas que ficam vendo o destino passar por elas... por isso aprendi a ser verdadeira...

Bão... chega né... acho que já te aporrinhei demais com tudo isso...

Desejo de dentro do peito com todo força do meu ser, que você seja sempre esse homem encantador... que sua vida seja repleta de paz e harmonia... que seu amanhecer seja sempre brindado com a luz do sol... e que seu adormecer esteja sempre protegido pela luz divina...

Ah!... e aproveito também, pra te dizer “obrigado”... obrigado por aparecer, e fazer parte da minha vida, dos meus sonhos... homem lindo... delicioso...!!!

Já sei que vou fazer... se amanhã fizer sol, continuo na sombra... mas se chover... ai..ai..ai.. vais ver o que é correr!!!... vou apanhar um arco-íris... e pode ter certeza... que darei um jeito de chegar até você.

Eu já lhe disse hoje que eu te...? Então... eu te... pois não há ninguém que conheça melhor aquilo que sou!

Beijo na sua boca, meu menino lindo, meu homem encantador, meu puto delicioso... Meu único e sempre e eterno REI!!!