15 abril 2008

Somente por amor...

(Domingo, fui almoçar na casa da Diana... niver dela... Estou colocando umas fotinhas aqui para não dizerem que não coloquei... tá aí... o restante... depois vocês pegam aqui comigo.)

***Minhas amigas de longa data... que amo***


***Sônia e Fábio***


***Diana e Valmir... Esses dois tem uma história muito, mais muito...(até acho que identica...rs...) com a minha e do meu rei... Só que a deles, teve um final feliz... Massss tâmo aí né...)***

***As duas famílias reunidas com seus respectivos filhos... E eu de intrometida no meio... Mas "faz tanto essa amizade que eu já sou da família"... palavras deles... Mas são sim, meus amigos, minha familia...***Ah! não posso esquecer de colocar o que eles me pediram, senão levo bronca... "Só faltou você meu rei...!!!"... Quem sabe um dia meu sonho vira realidade né...***

Hoje vou deixar aqui a musica que o Fábio cantou para a Sônia entrar na igreja no dia do casamento deles, é bela, e é pra ti meu rei.



Ah! Se pudéssemos contar

As voltas que a vida dá

Prá que a gente possa

Encontrar um grande amor...

*

É como se pudéssemos contar

Todas estrelas do céu

Os grãos de areia desse mar

Ainda assim...

*

Pobre coração

O dos apaixonados

Que cruzam o deserto

Em busca de um oásis em flor

Arriscando tudo por

Uma miragem

Pois sabem que há uma fonte

Oculta nas areias...

*

Bem aventurados

Os que dela bebem

Porque para sempre

Serão consolados...

*

Somente por amor

A gente põe a mão

No fogo da paixão

E deixa se queimar

Somente por amor...

*

Movemos terra e céus

Rasgando sete véus

Saltamos do abismo

Sem olhar prá trás

Somente por amor

E a vida se refaz...

*

Somente por amor

A gente põe a mão

No fogo da paixão

E deixa se queimar

Somente por amor...

*

Movemos terra e céus

Rasgando sete véus

Saltamos do abismo

Sem olhar prá trás

Somente por amor

A vida se refaz

E a morte não é mais

Prá nós!...