17 abril 2008

Se tu olhasses...


Se tu olhasses uma vez sequer pra mim, assim bem de pertinho, veria que eu já sou tua, completamente. Que em mim está aquela parte que te falta. Aquela voz que te habita e quer sair. Que eu sou aquela febre que te queima e arde. Que sou a música que tu já não tinhas mais. Que eu sou o teu descanso e o teu alívio. Que eu sou o teu estímulo e o teu afrodisíaco.

Se tu olhasses apenas uma vez pra mim, veria o teu destino refletido em meus olhos... Profundamente! O teu caminho está todo traçado dentro de mim. Eu já conheço as estradas por onde virás. Eu já conheço as tuas palavras e já sei das vontades que tens. E de tudo o que está por vir.

Olha-me de perto! O que vês? ... É a tua imagem cravada em mim com unhas e dentes!

Eu guardo comigo os teus segredos e o teu silêncio mais profundo. Eu guardo os teus passos em minhas mãos. E eu coloco-me nas tuas . Entregue!

Se tu olhasses dentro dos meus olhos, encontrarias tudo o que procura. Um pedaço iluminado de mim que é só teu! Se tu me olhasses, veria que eu já te dei tudo o que eu sou!

E é por isso que te quero mais perto. Se saíres de perto, eu não serei mais completa. Nem tu. Se tu fores embora, meu amor, eu também te escaparei pelos vãos dos dedos, do corpo e da alma.

Tu me habitas. Tu me tens. Já me vês refletida em ti. Já fechas os olhos quando pensas em mim e em teu sonho eu penetro com minhas ardências e com o meu cheiro. Por isso permaneces assim, livremente preso. Docemente imerso em minhas mãos, em minhas palavras e em meu olhar. (que já são todos teus)

Então não saia. Fique. E olhe-me mais de perto! Uma vez sequer, me veja a mim e não a ti!!! Veja como sou inteira e tua! Se tu olhasses....