29 abril 2008

Minha estrela é você!!!


Se um dia uma estrela brilhar para você, segue-a... mesmo que ela te leve à um pântano... Por que se não o fizeres... terá sempre a impressão de que aquela era sua estrela e sua felicidade!

Foram estas razões que me fizeram te seguir, eu não podia perder a minha estrela e nem a minha felicidade... por que minha felicidade é você!!


***eu já escrevi isso por e-mail um dia, e também em papel e entreguei em mãos, e aqui novamente coloco, para que nunca se esqueça que minha estrela é você!***


*
(O que para você é uma simples lembrança, para mim é algo muito forte... vivo... imenso dentro de mim... meu corpo te deseja "todos os dias", e minha alma sonha com seu beijo...
Ao lembrar que um dia eu dormi em seus braços, meus olhos ainda se enchem de lágrimas, e meu peito dói, de tanta saudade...)
*







Ah, as fotos aqui colocadas não são de "baladas" não... As ultimas foram tiradas em Itape city, com meus pais, que foram visitar os "Pedros" da familia... rs... tem vários... como Sertão city está a 214Km de distância de nós, então fomos mais perto... que dá uns 160Km... Essa estátua do Elvis fica na rua lá, é feita inteirinha em madeira maciça, esculpida sem imendas... meu pai queria que a gente tirasse foto com ele, como eu sou "meio retardada" tirei dando um beijim nele né... rs... mas é normal... é que eu bati a cabeça quando era criança... ( essa ultima frase é meu pai que fala... afff... até meu pai sabe que tenho um blog pro meu rei...), ah fala sério... quem não sabe que eu amo meu rei heim???