28 abril 2008

Eu só queria ter você pra mim...

***Impossível resistir aos encantos do Elvis né...***

A tristeza é profunda e só agora percebi como faz falta o que a causava e agonizo cada vez mais por saber que o passado não está aqui. Durante uma madrugada qualquer em um sonho angustiante senti o gosto da derrota e me vi pensando por horas como eu queria que o passado não tivesse sido tão cruel e tivesse presente até o futuro. E o que mais dói é o arrependimento de não poder ter sido como deveria ser.







Sou aquilo que faço... Faço aquilo que posso... Quando não posso ou não quero, não faço... Há os que não querem que eu faça... Pois não sabem o quanto posso... Outros temem o que faço... Pois conhecem o quanto posso... Para alguns digo que posso... E para outros, não digo... apenas Faço!!!