12 abril 2008

Escolhas

***Elas estão cada vez mais lindas, e todas são pra ti***

Não é que o tempo passou para mim, (no momento eu não soube responder), é que eu avaliei meus sentimentos, refleti pontos, questionei-me, e havia chegado a conclusão para qual aqui hoje estou, e mesmo que aqui não estivesse, ainda sim, meu coração estaria.
Não tenho a pretensão de colecionar amores, ou aventuras. Pode ser que você não acredite, (ou ria), mas todos que me vê, e me conhece, sabe que sou assim, da forma que exponho aqui, afinal esta página é uma parte de minha vida exposta a todos, (por orgulho do amor que tenho). Não tenho pretensão de torna-lo mais um, como a maioria faz um para o outro, (quero-o unico).
Já não sou uma menina, e fiz a minha escolha. E cada escolha, gera uma renuncia. Renunciei partes, momentos, fatos, coisas, atos, (talvez), por que para mim, meu sonho, é melhor que tudo que eu possa deixar de viver. Eu segui o meu coração, (e tudo que tinha de mais puro na minha alma).
Eu escolhi o caminho das pedras, como dizem... Mas escolhi ser de um só, mesmo que esse um não possa, não queira, ou não acredite, ainda sim, serei somente sua.
Não me fale em sair, em arrumar um namorado, não tente mudar a quem não muda. Por que eu fiz a minha escolha...













Para descontrair... ***eu e meu rei conversando***....