13 abril 2008

***ABCDE***



***Tia, é pra essas coisas... hoje reuniu toda a subrinhada, e vamô simbora... cidade que você tropeça com cantor sertanejo é assim...***



***Olha eu e Vã aí... piquinim perto dus moço, mas é nóis***



***Mas eu não fui atoa né... Já fui de caso pensado... Só pra gravar um videozinho pro hôme da minha vida***



***Esses dois... acima e abaixo... são meus colegas hippie...(de verdade..rs...), e também da turma de moto, que já não faço mais parte, mas a amizade sempre fica.... Chicão e sua esposa e amiga minha Rosi, tá aí as fotinhas... na barraca deles...rs...***














***Agora a letra da musiquinha pro meu rei***


Eu tenho um dom incrível, difícil de explicar

O que envolver seu nome, sei tudo e um pouco mais

Te estudo, já faz tempo que sou formado em você

Me pergunte qualquer coisa, eu vou responder

*

Sem te olhar, eu te desenho com toda perfeição

Posso até seguir teu cheiro, te achar na multidão

Seu rosto, o cabelo, seu gosto, o corpo inteiro

Tudo é impossível dizer

*

Você eu tiro de letra

E com só 5 letras posso resumir

Passo a passo o que você é pra mim

*

A de adoro você

B de beijar sua boca

C pode ser de chorar

Mas é de alegria, de tanto te amar

D de dormir do seu lado

E de esquecer o passado

De agora em diante o que eu vou te dizer

É o mais importante pro mundo saber

Amo você