05 março 2008

Só você!

Sinto saudades do teu corpo
Saudades do teu corpo fundido no meu
Saudades do calor da tua boca da tua saliva tua língua..
Gosto de lembrar você na minha boca
Meu desejo é poder novamente te sugar, te sorver, estar dentro de você e te sentir em mim
Depois olhar você dormir, observar cada parte do teu corpo
E poder te acordar novamente, te acordar devagarinho
Com a minha lingua no teu corpo
Teu corpo me aquece, me conforta, mesmo quando são só lembranças de momentos felizes.


Teu beijo reflexo da tua alma
Teu beijo as vezes amor, outras paixão
Teu beijo as vezes saudade, outras tesão
Teu beijo, sempre teu beijo
Só ele me faz esquecer todo tempo que passo te esperando
Quando te via e te beijava é como se o tempo não existisse
Como se só existisse você e eu
Então sou criança de novo e sonho
Sonho nós, sem mais nenhum talvez, nem porques, nem ninguém
Só nossas bocas, nossos beijos e desejos
Só você!