19 março 2008

Por seu beijo!


Meus pensamentos não sossegam...
Meus desejos só aumentam...
Desejos de beijar tua boca,
e sentir o gosto da paixão...
Por seu beijo...
Eu gritaria... até ser ouvida....
Cantaria até aprender a canção.
Dançaria até aprender os passos.
Insistiria,
Até te render...
Por um beijo
Eu pularia no vazio
Buscaria o impossível...
Seus lábios são os mestres dos meus desejos.
Seu corpo é a minha inspiração.
Seu olhar é a minha salvação.
Tudo em sua forma devota de paixão.
A carência se acaba com carícias e com
a magia da sua existência...
Por um beijo...
Eu te daria meus sonhos...
Arriscaria a minha vida...
Por um beijo...
Estou enlouquecendo...
Me faça feliz...
Por Um Único Beijo...







Procuro um motivo para sorrir…
(Mas não tenho…)
Procuro um motivo para viver…
(Mas não encontro…)