01 março 2008

O que me falta, está mais presente em mim...

Hoje eu briguei comigo. Dei um chega pra lá em certas coisas e manias velhas. Desfiz velhas malas e toquei fora um bocado de cacareco sem utilidade que estavam entulhando o meu mundo. Não pensei que fosse ser tão forte... até chorei de raiva. Depois ri. Dei de ombros. E tive vontade de chorar de novo. Provavelmente amanhã vai bater o arrependimento de uma ou outra coisa que categoricamente jurei nunca mais querer saber na minha vida... mas como jurei também manter palavra... Ah! Ai, ai...Vai ser jogo duro... porque quando eu ponho minha palavra na roda, não tem volta.
E que se dande o mundo que eu não meu chamo Raimundo. Só pra constar. E deixa eu ir que hoje é sábado.


- Podia - me dizer por favor, qual é o caminho para sair daqui? - Perguntou Alice.
- Isso depende muito do lugar para onde você quer ir. - Disse o Gato.
- Não me importa muito aonde. - Disse Alice.
- Nesse caso não importa por onde você vá. - Disse o Gato.
- ... contanto que eu chegue a algum lugar. - Acrescentou Alice como explicação.
- É claro que isso acontecerá - disse o Gato - desde que você ande durante algum tempo.


*Alice no País das Maravilhas - Lewis Carroll*