11 março 2008

Era uma vez...

Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Ninguém sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza. Passou uma jovem e ficou admirada com a flor. Logo pensou em Deus. Cortou a flor e a levou para a Igreja. Mas após uma semana a flor tinha morrido. Passou um homem, viu a flor pensou em Deus, agradeceu e a deixou ali; não quis corta-lá para não mata-lá. Mas dias depois veio uma tempestade e a flor morreu... Passou uma criança e achou que aquela flor era parecida com ela: Bonita, mas sozinha. Decidiu voltar todos os dias. Um dia regou, outro dia podou, depois fez um canteiro, colocou adubo... Um mês depois, lá onde tinha só pedras e uma flor, havia um lindo jardim! Assim se cultiva o amor.
*
E é assim, com cuidados e com todo carinho, que quero sempre manter esse meu amor por você, pois somente assim, te dando todo meu amor, que serei feliz. Você é a minha alegria meu lindinho. Eu te amo muito mesmo, com toda paixão e carinho. Beijos de quem é doidinha por você, Regiane
*
Há exatamente um ano atrás mandei esse e-mail, assim como outros tantos, que hoje, quando os leio novamente, percebo o quanto isso deveria importuná-lo... Nunca soube escrever a ele nada de bonito. Ficava tão encantada com a presença dele em mim, que na hora de escrever, sempre, sempre... sempre me faltava as palavras certas... e eu falhava na escrita. Eu falhava na fala. Eu falhava como mulher. Eu falhava como pessoa, como namorada...
Há exatamente um ano atrás eu estava dormindo nos braços dele... Só eu sei dizer o que eu sinto aqui, quando eu lembro do cheiro dele, do corpo dele, do beijo dele...
Mas eu... falhei em tudo! Não é mesmo??...



Eu era uma criαnçα que sonhαvα em virαr Cinderelα, Brαncα de Neve... Sonhαvα em ter Poderes Mágicos. Sonhαvα viver um Conto de Fαdαs... Sonhαvα em viver Feliz pαrα Sempre... Sonhαvα com Principe Encαntαdo. Tαntos sonhos... Mαs eu cresci! Cresci e αprendi muitα coisα... Por muito tempo corri atrás desse tαl conto de fαdαs. Vi príncipes virαrem sαpos e conheci muitαs bruxαs cαpαzes de tudo prα me destruir. Como todo mundo um diα eu quebrei α cαrα, mαs nαo umα vez, quebrei umα e outrα e mαis outrαs tαntαs que me fizerαm ver αs coisαs de outrα formα. Como fui bobα. Bαnαlizαndo “Adoro você... você é especial para mim...” prα pessoαs que nαo mereciαm ouvir... Tudo isso por que eu αchαvα que precisαvα disso prα αlcαnçαr o tαl feliz pαrα sempre... Besteirα!!! A gente não tem que correr αtrás dα felicidαde, deve αpenαs deixαr αcontecer... elα sαbe o cαminho prα nos encontrαr, αs vezes demorα... mαs elα αchα! Elα sempre αchα!!! Eu mesma... achei... só que não sou a felicidade dele, mas sei que ele existe.
*

É preciso que escrevαmos α nossα própriα históriα diα α diα! E venho tentαndo escrever α minhα... do meu jeito! De algum jeito!...