12 março 2008

Até onde fores...


Levas a lua com teu sorriso.
Lavas a alma com as minhas lágrimas.
Lágrimas que me dás com a tua ausência.
Levas-me o amor e deixas-me o vazio.
Levas-me até onde fores e deixas-me aonde não me consigo encontrar.
Levas as estrelas e deixas o crepúsculo despido.
Levas as conchas e deixas o mar.
Por isso… Se me quiseres amar salva-me deste vazio, leva-me contigo e não me trazes de volta a mim.
Salva-me das lágrimas de não te ter.
Salva-me dessa dor.
Desse pranto.
Desse grito mudo, revolta que me consome.
Salva-me quando acordo suspirando o teu nome.
Salva-me da escuridão da vida, da dor que me esconde, que escondo.
Salva-me tanto faz de noite ou de dia, no meio da chuva, debaixo do luar, entregue ao Tempo.
Se me quiseres amar não me leves aonde o amor não te pode encontrar.