08 março 2008

Conteúdo


Bem, muita gente me pergunta porque eu ainda não casei, e é fácil responder... Sou exigente demais!!!
Também não sou uma pessoa sem defeitos, tenho muitos, mas também tenho muitas qualidades.
Acho que quem se propõe a ter alguém, tem que entender o que se passa um com o outro e o que se vive todos os dias.
- Não tenho segredos, sou isso que todos vêem, falo na cara, na hora, e num escondo nada mesmo que você fique o resto da vida sem falar comigo e duvidando de mim, e então não sou uma “caixinha de surpresas”, porque sou muito, mas muito mesmo, muito transparente.
- Eu não viro a cara pra ninguém, mesmo que seja ofendida e magoada, é um jeito meu que não consigo abandonar, eu sempre relevo, e me ponho no lugar dos outros, embora ninguém se coloque no meu. Acho que não cabe ódio no meu coração.
- Muitas vezes minto quando me fazem certas perguntas, mas como vou dizer que sonhava com um grande amor e que achei e ele não me quer... Então prefiro dizer que meus olhos estão vermelhos ou inchados por causa do sol, da gripe, da insônia...
- Como vou tolerar escutar no rádio e na televisão músicas de drogados. Drogas trazem infelicidades, tanto as lícitas como as ilícitas, então na minha vida não há espaço para estas coisas, e nem para quem usa estas coisas.
- Não bebo, o máximo que faço é de uma vez “às vezes” ao ano, tomar dois dedos de vinho tinto, ou champanhe e olhe lá. O homem que eu quero comigo não devera beber. Se não faz bem, qual a lógica de fazer? Eu gosto, tu responde, mas goste sozinho, ou deixe de gostar, pois terá muitas coisas que eu gosto e posso deixar de fazer por te amar.
- Se quando eu andar, e por acaso eu olhe para os lados, é porque sou encanada e não sou boba, na rua estou no meio de gente que não conheço... então fico esperta. Não olho para os homens, olho pras pessoas, cuido, fico ligada. Se estou contigo é porque te amo e te desejo muito, e é contigo que eu quero viver, e tu que me dá prazeres.
- Quase não saio de casa, sou muito caseira, não curto boates, e nem nenhum tipo de baladas. Nunca me convide para ir numa boate. Fui uma vez na vida e em 5 minutos eu cai fora... não agüento ficar num lugar escuro, cheio de gente fedendo suor, com bafo de bebida e soltando fumaça de cigarro na minha cara.
- Às vezes, se encontro uma amiga, ela está do outro lado da rua e me comprimenta... eu respondo da onde estou mesmo, e se tiver que quase gritar e mexer, eu faço mesmo, só depois eu atravesso de rua. Sou simples. Se não gosta de gente assim, nem seja meu amigo.
- Adoro crianças, principalmente bebes, se eu ver um no colo de alguém e eu tiver oportunidade, eu vou lá mexer... querer pegar na mãozinha... Tem gente que odeia isso, e tem gente que também não gosta de gente que curte isso. Então também não quero esse tipo de gente perto de mim, afinal tenho muitos atos infantis e não gosto de ser repreendida por algo que considero tão puro.
- Detesto homem que usa gel, galinha, que passa a mão na própria barriga ou se acha o "tal". Não arrumos rolos, e nem fico com ninguém, ou namora comigo ou não. Sou possessiva, extremamente ciumenta, mas muito cuidadosa. Uma vez comigo, eu dou valor mesmo, nunca você verá eu chorar de arrependimento como 99% faz, dando valor depois que perdeu, o que para mim isso é uma tremenda de uma falsidade e despeito. Se você é uma pessoa que acha que alguém está lhe dando valor porque correu o risco de te perder ou perdeu... esqueça, não seja tolo, isso não existe... na verdade, você está somente sendo usado, sempre há um interesse por detrás daquele que demora tempo demais pra admirar você.
- Problemas na vida... não tenho muitos, e quando tenho sempre procuro resolver sozinha, e estou pouco me importando pra opinião alheia. Sabe, se você se der bem, beleza, mas se você se ferrar, ninguém vai ficar no teu lugar não.
- Por falar em problema, dou um exemplo. Namorei com um cara incrivelmente nojento, que deixei a quase dois anos atrás, ele me persegue por onde eu for, mesmo ele já estando com outra pessoa a um bom tempo. Posso ir pra um supermercado, uma farmácia, ou outra cidade, mesmo longe... ele me ameaça e persegue... Há meses ele saiu da teoria e passou para a pratica. Uma das provas disso, é que a menos de 20 dias atrás ele tentou me atropelar, “muitas” pessoas viram, e sei que não vai parar por ai. Eu não planejei isso pro meu futuro. A gente só conhece quem a gente teve do lado, quando larga dela... Pensem nisso...
- Sobre amor, bem... mando e-mail, flores, presentes e muito mais, por que sonho demais, amo demais, e adoro isso e fazer isso me dá prazer, me faz bem. Mas isso sai caro, e às vezes não tenho como fazer, pois não ganho tanto como merecia, mas pode ter certeza, se te amo, não tem um minuto que deixe de pensar em ti.
- Fazer amor, gosto muito, sem limites, no carro, na beira da estrada, na cozinha, em qualquer momento e lugar. Se tu me da este tesão todo, eu não seguro, te quero sempre, e te quero muito.
- O meu namorado ideal, é o tarado, que pegue em mim sem frescuras, mas também terá que ser romântico, meigo e carinhoso, pois nunca ganho isso, e gostaria muito de receber isso do meu amado.
- Bem, agora já sabem porque eu nunca casei, e quando eu casar será só uma vez, pois será por amor verdadeiro. E agora também sabem porque o meu rei é o homem da minha vida.
- Ah, sobre a foto da postagem de hoje ser meu livro... é porque gosto de ler, escrever, aprender, ouvir... sou simples, mas tenho conteúdo.
- Se tu achar que és muito para ti eu ter todos esses defeitos, deveria ter me dito antes de me apaixonar, pois a única coisa que me faz chorar e sofrer é o amor.




Meu Rei... Se fossem minhas as mais belas estrelas, eu as espalharia no chão para que passasses. Como nada possuo, estendo-te meus sonhos... Quando andares faze-o com cuidado. Pois é sobre eles que estarás pisando...





E por que sou tão apaixonada por ele?? É que ele, sabe tudo sobre margaridas...