09 março 2008

Anjo

*Bela e verdadeira frase, não é verdade?*


(Esses dias li uma frase linda, que até "rimou" de tão bela, fiquei com inveja e vou colocar um poeminha aqui, infantil sim, porque é bem a minha alma...)


Anjo...
Pois é, eu sou o Teu
Soube que andas triste
Que sentes falta de alguém
Que não queres amar ninguém
Por isso estou aqui
Vim cuidar de ti
Proteger-te, fazer-te sorrir
Entender-te, ouvir-te
E quando estiver cansado
Cantar pra você dormir
Colocar-te sobre as minhas asas
Apresentar-te as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do teu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que tu me vejas
Vou fazer tudo o que tu desejas
Mas, de repente tu beijas-me
O coração dispara
E a consciência sente dor
E você descubre que além de anjo
Eu posso ser o teu amor.



*Eu dando um beijo na boca do meu rei! ai ki diliça né...*


- E por que será que meu rei desvia o olhar?

Deve ser porque ele tem medo de altura. Tem medo de cair para dentro de mim. Há nos meus olhos castanhos certos desenhos que lhe lembra montanhas, cordilheiras vistas do alto, em miniatura.
Então, ele desvia os seus olhos para amarrá-los em qualquer pedra no chão e se salvar do amor. Mas, um dia, ele não encontrará pedra. Encontrará flor. E ele vai se agarrar às pétalas o mais que puder, sem sequer perceber que a florzinha estava plantada num desses abismos, dentro dos meus olhos.