08 fevereiro 2008

Toda para você

Minha saudade vai toda pra você,
saudade daquele olhar manhoso,
da fala rouca e das mãos leves sobre as minhas...
Toda saudade que carrego é por você,
e nesse sofrer por solidão,
descubro o quanto você é importante,
muito mais do que eu imaginei...
Sinto falta da sua voz tranquila
a me confortar a alma.
Do seu andar apressado e do teu abraço.
Do seu beijo que aquietava meu coração...
Sinto saudades de você,
de tudo que seu jeito me causava,
até das noites mal dormidas
de falarmos do nosso desejo...
Minha saudade é toda para você...
para o seu amor que me faz tanta falta,
para o brilho dos seus olhos
que me embriagava,
para a seu riso que me enfeitiçava,
para tudo que você representou em minha vida!

Eu morreria por você
Na guerra ou na paz
Eu morreria por você
Sem saber do que sou capaz...