31 janeiro 2008

Versos que eu fiz pra você

Eu tenho muita coisa guardada, muita coisa que escrevo em meu silêncio pra você. Um dia, vou pegar tudo e te entregar, você pode queimar, pode até jogar fora, mas eu vou entregar com carinho, como se você tivesse recebendo com ternura. Se vai valer a pena isso??? Não questiono isso em mim, não espero nada em troca, por isso que não tenho mágoas tão profundas. Não, não... você não está entendendo.... eu escrevo para o meu "pedaço de céu", e não para o "sem nome"...
Photobucket
Ilustro mistérios enquanto me desnudo pra você, tirando cada peça que cobre o meu corpo. Você nem imagina quanta sinceridade existe em mim. Agora não tenho dedos famintos de reações nem lábios lascivos. Agora tudo é toque leve e avisado, histórias bem-datadas e beijo breve. E no rosto eu cultivo com afinco essa expressão fria e o olhar vazio. Tudo é disfarce e nenhuma verdade. Eu aprendi a cultivar distâncias. Finalmente eu troquei a minha real intensidade pela postura calculadamente adequada de moça frágil. Finalmente eu construí um personagem sem nenhuma poesia. Agora, todo o meu afeto é discreto e as minhas taquicardias
semi-ausentes.