11 dezembro 2007

Todos os dias da minha vida

Amanhã, dia 12, fará um ano em que tive meu sonho diante de mim... E esse dia, me faz lembrar de muitas coisas lindas... Eu resolvi fazer esse blog e expor aqui o que sinto, sei que muitos lêem, especulam... e sinceramente eu não me importo, pelo contrário, tenho orgulho de amar prá valer, e não pela metade, falsamente, comodamente, ou algo do tipo... Aos ex-namorados que entram xeretar aqui... deve ser um tapa na cara... pois é, é essa a intenção também, assumir minha paixão perante todos e deixar claro que ninguém chega aos pés do homem da minha vida...
*
Você sabe que eu não conseguiria resistir à tentação de estar ao seu lado... Você desperta toda a libido que meu corpo contém, e que deseja liberar de todas as formas possíveis, de preferência com você. Mas, na impossibilidade de ser assim, pelo menos em minha imaginação, enquanto minhas mãos percorrem cada pedacinho do meu corpo, me explorando, me conhecendo e me dando prazer, que o pensamento em você só faz aumentar! Tem horas do dia que penso em meu banho, de deixar minha mão me explorar e me acariciar, imaginando ser a sua mão no lugar da minha, a sua boca em meu ouvido, gemendo pra mim... Mas, só de começar a imaginar, minha libido dá sinais de vida fortíssimos, tão fortes que eu nunca sei se consigo esperar até a hora do banho... É ai que então que eu fecho a porta, abro lentamente o ziper da calça e, coloco o dedo dentro da calcinha, para que eu possa sentir todo o calor, todo o fogo, todo o desejo que a sua figura me desperta... Me sinto molhada, latejando, pronta para ser acariciada por mãos ávidas em me dar prazer... Queria que fossem suas mãos me acariciando, detalhe por detalhe, parte por parte, reconhecendo cada pedacinho meu, que se arrepia a cada toque seu... Sentir seu corpo grudado ao meu, os dois mexendo naquele ritmo sincronizado, enquanto sua respiração se torna cada vez mais ofegante, seus gemidos cada vez mais audíveis, sua respiração cada vez mais rápida, suas mãos cada vez mais ágeis, teu pau cada vez mais duro... Sentir o desejo te consumindo cada vez mais depressa, enquanto nossas bocas procuram uma à outra, loucas por um longo e demorado beijo, ao mesmo tempo que suas mãos exploram toda, seu corpo sentindo cada calafrio que percorre a minha espinha... Ter seus braços me virando de costas pra você, me deixando com as mãos apoiadas na parede, enquanto você abaixa minha calça e procura, com sua lingua, aquele espaço dentre minhas pernas que lateja e escorre a cada toque seu... Minhas pernas se tornan cada vez mais bambas, mas você me mantém em pé, de frente para a parede, enquanto continua a judiar de mim da forma mais deliciosa possível... Minhas pernas tremerem só serve para você se aprimorar mais na chupada, tornando-a mais profunda, mais demorada... Mas você não está satisfeito e quer mais e, por isso, chega com sua boca em meu ouvido e sussura bem devagar as palavras que gosto de ouvir. Você, mais do que ninguém, sabe o efeito que essas palavras tem em mim, e sabe não precisar pedir duas vezes para que eu empine a minha bunda, e sinta suas mãos me acariciando demoradamente, antes de desferir aquele tapinha que só você sabe me dar... Você me abre bem devagar, como se quisesse admirar por muito tempo, antes de penetrar-me de uma única vez, tampando minha boca com a sua mão para que eu não gritasse. Seus movimentos, cada vez mais rápidos, soltam de minha boca os mais gostosos gemidos, enquanto você me chama de putinha safada! E diz que é assim que me quer. Suas mãos apertam meus seios cheios de desejo, enquanto aquele barulho que eu tanto adoro, dos nossos corpos batendo um no outro, continua ecoando por todo aquele quarto. De repente, você pára e, lentamente, tira seu pau duro como uma pedra da minha xaninha e começa a passá-lo por toda a extensão dela e na portinha do meu cuzinho, fazendo aquela massagem gostosa, que só você sabe fazer... Me preparando para nosso "grand finale". Com suas mãos, me empina ainda mais, antes de começar a entrar e sair, enquanto me masturbo sentindo seu pau no meu cuzinho. Ouvimos os nossos mais deliciosos gemidos, que se tornam mais e mais frequentes, e mais, e mais... Até que um último gemido, alto e rouco, anuncia o tão desejado gozo, que escorre pelas minhas pernas, me mostrando, mais uma vez, a quem aquela deliciosa porra pertence...
*
*
*
Sou sozinha sim, mas é que um dia, eu já tive o melhor...