12 dezembro 2007

Ter você...

Meu lindo e docê pedacinho do céu, antes de escrever o que quero, quero que saiba que o amo mais do que possa imaginar. Sei que não consegui demonstrar isso, pelo tempo, pela minha ansiedade em te encontrar, pela alegria que me causou poder te tocar, te abraçar e te sentir. Sempre pensei que ficar ao seu lado seria algo único e que me faria bem e feliz, e agora, tenho certeza. Você é um homem lindo, você é um sonho de pessoa, tudo em você me agrada, seu jeito, seu sorriso, e teu corpo que sabe me conduzir à momentos que não vou esquecer.
Segurei o meu choro por duas vezes ou mais, quando eu estava ao seu lado, eu não queria te aborrecer com minhas lágrimas, mesmo elas sendo de felicidade por te ver. Acredite, não é fácil voltar e ficar sem você.
Tenho certeza que o decepcionei... Também não sou tão desastrada e desajeitada como me viu, baguncei todo seu quarto, e não tive tempo sequer nem de deixa-lo em ordem, e nem te falar do amor que sinto, que é imenso, mas não quero justificar as possiveis causas da sua decepção, e não vou dizer que teria que ter mais tempo ao seu lado, pois na verdade não é de mais tempo que eu preciso, o que precisava é não ter que esconder. Eu queria te ter só para mim...
Quanto à minha satisfação, não diga, ou escreva ou pense o contrário do que senti, tudo em você me dá prazer.
E pare de dizer que você não é do jeito que eu queria, pois você é melhor do que eu imaginava, então deixe de pensar qualquer coisa desse tipo de você. Eu não falo pra te agradar, falo porque é assim que eu te vejo, um lindo e docê encanto na minha vida.
Não sou bonita Pedro, nem tenho beleza alguma, mas você tem, e de sobra. Bom não é à toa que me apaixonei por você e não é brincadeira esse amor que sinto por você.
Eu poderia te escrever um "livro" esta noite, mas vou tentar dormir um pouco meu amorzinho, apenas não se esqueça que o amo demais e que estarei sempre aqui sentindo esse amor por você que me faz feliz.
Beijo,
Regiane
Obs.1: Você faz tudo certinho heim seu safado !!!
Obs. 2: Sacanagem, escapou dos puxões de orelhas !!!

Te Amo demais !!!


(mensagem enviada dia 12/12/2006)
*

*

*

Foi neste dia, em que ele cantou a musiquinha que está neste blog hoje, "Inevitável"... e é lindo ver ele cantar... é por isso que digo aos meus amigos, se não for ele... não terei ninguém...