23 outubro 2007

Tua imagem

Tem jeito não. A lembrança dele me arranca o sono nas madrugadas com a urgência de quem quer amor, quando eu só precisava descansar da violência das minhas fomes... daí eu ter posto musiquinha triste pra embalar meu sono... Mas a imagem dele está em mim, e ele invade meus sonhos com nome e sobrenome... E sussurra, quase que em carne e osso, as palavras mais levianas no meu ouvido. Eu fico pensativa: tenho um amor tão bonito dentro de mim e nem posso dizer isso à ele... Fico abundante de coisas pra compartilhar sem poder, e aí é que tudo se complica... Volto a dormir, agasalhada só na saudade, com essa melodia triste, nessa madrugada fria... sentindo saudades das SUAS especialidades...
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Mas o nosso beijo não é só a boca dele se desmanchando na minha, não. Primeiro ele segura meu rosto com as duas mãos, afasta meu cabelo do olho e vai contornando os meus lábios com os dele até desenhar um coração. Depois se demora mordiscando a minha boca oferecida como a uma fruta suculenta e madura. E me olha fundo... mergulhado... bem dentro do meu olhar castanho amolecido... E as nossas escuridões é que se beijam...
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Eu só queria que fosse bom, e foi incrível.