20 agosto 2007

Só um desabafo...



Eu não sou poeta, o que escrevo não é poesia , eu sou palavras que não dizem nada mas que juntas querem dizer tudo...eu sou frase sem sentido que dá vontade de sonhar..e no silêncio dos meus sonhos...um dia serei poeta e os meus versos poesia...
Que saudade,
tua ausência que maldade...
Que tristeza,
teu silêncio minha fraqueza...
Teus olhos que não vejo,
Teu sorriso, meu desejo...
Procuro-te como o vento
Querendo tocar na tua pele
Como sol para brilhar nos teus olhos,
Como a água para molhar os teus lábios...
teu frio coração, minha eterna dor...
*
*
Se grito o teu nome por versos absurdos que ninguém quer ler, se sussurro teu nome no escuro da minha luz que ninguém quer acender, se te espero num caminho que não existe, se te dou a mão mesmo sem te tocar, se acredito, é porque saudade minha eterna dor...tem o teu nome...o cheiro do teu calor....