01 agosto 2007

Queria ser sua canção...



Queria que você deitasse comigo embaixo das estrelas, falasse sobre o universo e escutasse as batidas do meu coração ou que permanecesse acordado só para me observar dormindo. Queria que me beijasse na testa. Que sentisse ciúmes de mim. Que sempre me abraçasse forte. Que se lembrasse o dia em que nos beijamos pela primeira vez. Que não tivesse vergonha de me mostrar para todo mundo mesmo se eu estivesse com um jeans básico e uma camiseta. Queria que segurasse minha mão na frente dos amigos. Que me achasse a garota mais bonita do mundo mesmo quando eu tivesse acabado de acordar, e que você insistisse em me segurar pela cintura. Que me lembrasse sempre o quanto se preocupa comigo, que me fizesse sentir especial e que eu pudesse sempre lhe dizer o quanto sortuda seria por estar do seu lado! Queria que me fizesse sorrir novamente de todas as piadas... Mas, o que eu mais queria, era que você virasse para os amigos com um enorme sorriso na cara e dissese –É ELA!!!

*

Meus sonhos nunca irão realizar sem você.