16 julho 2008

Buscar você


Durante muito tempo eu andei sozinha tentando encontrar a mim mesma em algum lugar... Eu fui até mesmo além das montanhas mais distantes do mundo para poder ver se lá eu encontrava aquilo que nunca consegui achar... Eu vi o outono e o inverno passarem por mim... E vi a lua nas noites de frio... Eu vi o sol ir embora infinitas vezes... E a cada novo amanhecer eu partia para continuar minha busca por mim mesma... Mas por mais que caminhasse e fugisse de tudo e de todos, eu estava perdida e sem rumo... Faltava alguém para pegar minha mão e me mostrar que eu não precisava mais me sentir tão só, porque como um anjo esse alguém iria cuidar dos meus dias à frente... E suas asas estariam me protegendo desde o nascer do dia até o cair das noites... Durante toda a eternidade... Me fazendo entender assim que anjos existem em forma de gente para aliviar nossas estradas sem direção e nossas perdas de nós mesmos... Foi com esse pensamento que percebi que não buscava a mim, mas sim a você... Eu vivia para encontrar apenas você, não importando onde você estivesse, eu caminhava pelo mundo para lhe achar... E quando você pareceu após os ventos soprarem eu me senti tão bem e tão feliz... Porque me deu vida e felicidade... E me deixou forte e com tantos planos para nós dois que tudo era uma perfeita harmonia e sintonia... Havia muita reciprocidade de bem querer em nossos dias... Porém, o que não sabíamos é que os ventos não sopram uma única vez, e sim mais de uma... E foi no segundo soprar que ele levou você... E foi no segundo soprar que ele quebrou tudo que era perfeito...
Agora estou aqui... Caminhando novamente sozinha e sem direção esperando que algum dia eu possa te encontrar novamente...