02 junho 2008

Um ano!

***Hoje meu blog faz 1 ano!!! Tempo heim... Agradeço a cada visita que esta página teve, até mesmo as mais silenciosas, que de qualquer forma não escaparam do meu contador "counter invisible"... sim... tenho um contador adcionado a pagina invisível... deixei em oculto porque não achei que teria tantas visitas... mas em um ano houveram 68.583 visitas... uau, bastante né?! Obrigada!!! E agradeço a preferência, é claro... rs...***
*
*
*
A vida durante esse tempo me ensinou...
A sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir;
Aprender com meus erros... Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças;
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo;
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente, Pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente, Pois também preciso desse amor;
A alegrar a quem precisa;
A sonhar acordada;
A acordar para a realidade sempre que fosse necessário;
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las;
A ver o encanto do pôr-do-sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a minha felicidade;
A não temer o futuro;
Me ensinou a aproveitar o presente, como um presente que recebi da vida, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher....
*
*
*
...Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas sempre tenho motivo... Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade esse homem pra quem eu disse isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. E nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo!
*
*
*
Sou menina quando eu quero ...
... mulher quando for preciso!
*
*
*
Minha roupa é justa o bastante para mostrar-me como mulher, e folgada o bastante para deixar claro que se trata de uma dama...
*
*
*
MEU REI... Se você me contar um segredo, eu realizo, se você me falar uma música, eu canto, se você me pedir uma flor, te dou um jardim, se você me mandar embora, eu vou, mas se você quiser o meu amor, basta dizer um SIM, que serei sua!