23 junho 2008

Quero um amor de verdade...

... e só você pode me dar esse amor!



Muita coisa acontece entre o primeiro e o último beijo. O tempo enche de névoa o que antes já teve uma aparência tão nítida, tão clara, tão simples. E agora, quando relembro tudo, lembro que já houve um primeiro dia, e outros mais. Fico lembrando do meu rei como alguém que faz parte dos melhores planos que eu faço pra mim... Do último beijo lembro do medo, de não querer que fosse o último, de desejar que as coisas seguissem como esperamos um dia, do barulho ensurdecedor do silêncio gritando, gritando... Do primeiro lembro de quase ouvir nossos corações aos pulos, de sentir sua mão segurando a minha. Lembro de querermos que aquele momento durasse uma eternidade, lembro de ter escutado uma musica lembro de ter escutado meu rei cantando a tal musica pra mim... Alguém um dia me disse que a vida era exatamente aquilo que acontecia enquanto estávamos ocupados fazendo planos. Eu concordei.