27 junho 2008

Que bom seria...


Se eu pudesse, pegava a dor, colocava a dor dentro de um envelope e devolvia ao remetente...

Ainda bem que sou eu quem fiquei atrás, ainda bem que foi eu quem pedi chances, atenção e tudo mais... Ainda bem que foi eu fui a pessoa deixada, ainda bem que foi eu quem chorava de ciumes de supostas outras pessoas dessa porcaria de internet, como se já não bastasse a matriz... Ainda bem que era eu quem sofria com as batidas de telefone na cara e de ler e-mails de despedida ou que passava e sentia a rejeição tão amarga... Ainda bem que era eu que tinha alegria num dia e imensa tristeza no outro devido aos prometidos de que "desta vez" não mais me deixaria... Ainda bem que foi eu a rejeitada, a fantasia, a ilusão, a sei lá o que mais... Sei que "ainda bem", por que nunca, nunca mesmo gostaria de ver o homem que eu amo sofrer. Muita coisa doía, muita coisa dói, mas prefiro eu ter passado por isso, do que você. É claro, que eu também não queria sofrer, mas... bom... mas quem se importa... não é mesmo!?