05 junho 2008

Comentários/Recados

***Bom... retirei o quadro de comentários/recados... mas meu blog continua... por que aqui me deságuo, seja minha tristeza, minha alegria, ou solidão... um dia vou estar muito feliz ao lado do meu girasol, meu rei, meu pedaço de céu... Sabe por que penso isso?? Bom, posso lhes contar, e não é historinha que tem na internet não, e nem conversa pra boi dormir, é fato mesmo, e aprendi então uma lição preciosa, mas também é o motivo do qual eu afirmo tanto que vou ser feliz com meu pedaço de céu um dia... Não vou citar como e nem nomes, mas tem amigos meus que lêem aqui, que estavam presentes e viram... Um dia, fazendo coisas do meu estágio... em vilas mais humildes... um homem me perguntou se eu tinha fé... eu disse que SIM, aí ele me perguntou... mas o que é fé para você... eu disse... Fé é acreditar... ele me respondeu... NÃO, está errada... aí ele pegou e dirigiu-se a uma outra pessoa próxima e fez a mesma pergunta a pessoa... o que é FÉ?? A pessoa respondeu... Fé é acreditar no que não se vê... ele novamente disse... ERRADO!... pegou e me puxou pela mão perto de um lugar que tinham colocado fogo e foi levando minha mão perto do fogo... eu me assustei e tirei a mão rápido, e ele perguntou... Por que você retirou a mão... eu falei... Por que queima... Aí ele me perguntou... Mas você tem certeza que sua mão vai queimar?? Eu respondi... claro, tenho CERTEZA... Aí então ele me respondeu... ISSO QUE É TER FÉ.... TER FÉ É TER "CERTEZA"!!!
*
E eu tenho certeza que vou ter meu rei nos meus braços e vou ser e também fazê-lo muito feliz.
*
(Cris, isso que contei aqui você sabe, você viu...! E aproveito para desejar muitas felicidades para você para a Glau).
*