15 maio 2008

Vestindo tristeza

Visto durante muito tempo, peças de tristeza... uma tristeza extremamente dolorosa... Ela tem gosto amargo... cheiro de solidão... e forma de desilusões... Minha tristeza é dor e é pedaços rasgados de ilusões nao reais... Esqueço de ouvir minhas estrelas... Esqueço de cantar com pássaros... tenho esquecido de viver um sorriso alegre, esqueço de olhar para o céu contemplando uma lua prateada de amor feita de oportunidades... Essa roupa feita sob medida, me deixa cega... e aprisiona minha alma... Ela é como um uniforme, desses que se usa em colégios... Sempre da mesma cor, e sempre tem mais um pra quando precisar... tirar o outro... Minha tristeza tem várias faces... várias duvidas... várias fórmulas... E todas levam sempre ao mesmo resultado... Lágrimas descendo feito mar num rosto recheado de ondas... Elas vêem feito tsunamis, e destroem minhas certezas de tentar! Visto por muito tempo... Essa tristeza... Sempre com a mesma dúvida: Quando terei coragem em desfazer destas peças?