31 maio 2008

Meu amor por você...

Não tente entender por que ainda nutro este sentimento por ti, apenas tente sentir... Eu poderia chamar esse amor de tempo, porque parece um filme que nunca assisti antes. Poderia chamar de labirinto, pois sinto que não conseguirei escapulir. Poderia chamar de aurora, pois vejo um novo dia que está por vir. Poderia chamar de abismo, pois é certo que ele não tem fim. Poderia chamar de horizonte, que parece linha reta, mas sei que não é assim. Poderia chamar de primeiro beijo, porque não lembro mais do meu passado. Poderia chamar de último adeus, que meu antigo futuro foi abandonado. Poderia chamar de universo, porque nunca o entenderei por inteiro. Poderia chamar de palavra louca, que na verdade quer dizer aventureiro. Poderia chamar de silêncio, porque minha dor é calada e meu desejo é mudo. Poderia simplesmente não chamar-se para não significar nada e dar sentido a tudo...