22 março 2008

Por fora...


Sentia uma brisa. Os meus cabelos dançavam ao sopro do vento, aparentava estar calma. Estava sentada em cima de um rochedo a olhar para o infinito mar e céu...
Aquela sensação dava-me paz, no entanto, naquele dia não estava conseguindo obter essa paz. O meu coração palpitava com demasiada força, os meus olhos transpareciam dor, mágoa...
Enquanto olhava para o céu, recordava aquele momento, que, parecia estar a ser projetado naquelas nuvens.
Doeu tanto. Parecia que o mundo tinha caído em cima de mim, senti um aperto no coração, chorei vários dias, contudo ainda hoje todas as noites eu choro. Por mais que tente não deitar uma lágrima, a verdade é que as recordações são fortes, as cicatrizes ainda estão muito profundas e a dor ainda permanece no meu coração.

P.S.:(Provavelmente ninguém irá perceber isso que estou falando. Não sei explicar a dor que sinto, (este conjunto de palavras não demonstram a minha dor)...