12 fevereiro 2008

Estou sempre em ti...



Ainda que pressuponhas que a distância e a ausência que muitas vezes nos aparta levam de mim o aroma de tudo o que já partilhámos.


Ainda que penses que as minhas mãos em certos momentos ensaiam acenos e despedidas… continuo aqui, serenamente, à tua espera.


Ainda que, não estando tu presente, consigo sentir o doce sussurro da tua voz a cada madrugada, lembrando-me que sempre fui tua, mesmo antes de te amar.


E na soma de todas as minhas certezas, sei que o teu caminho é aquele que te traz para mim.
*
*
*
Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida - ninguém,excepto tu, só tu.Existem, por certo, atalhos sem número,e pontes, e semi-deuses que se oferecerão para levar-te além do rio; mas isso te custaria a tua própria pessoa; tu te hipotecarias e te perderias. Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar. Onde leva? Não perguntes, segue-o.
(NIETZSCHE)