19 janeiro 2008

Você é o meu anjo!

Certo dia alguém me disse que anjos realmente existem.
Mas não os anjos que costumamos ouvir falar, daqueles que não podemos ver, apesar de estar ao nosso lado.
Ele estava falando de Anjos da Terra, anjos que são pessoas comuns como nós, porém que nasceram para nos acompanhar, nos ajudar, socorrer e até mesmo nos repreender.
Então imaginei como seria bom ter um anjo assim, mas ao mesmo tempo pensei que isso são histórias de pessoas sonhadoras e que na realidade esses anjos não existem.
Pensava assim, até que um dia encontrei alguém, que me deu toda a sua atenção, me ouvia... aconselhava... me entendia... então percebi que essa pessoa queria, sem que eu pedisse, sempre estar ao meu lado, como um anjo humano.
Esse anjo me fez renascer para a vida... para o amor... para o trabalho. Recuperou minha auto-estima... meu poder de realização.
Passei a confiar em mim, gostar de mim, acreditar em mim. Quem me conheceu anteriormente sabe o quanto esse anjo me fez mudar... para melhor! Hoje eu acredito em Anjos da Terra, pois eu já tive um... E o melhor de tudo é que Anjos da Terra podem amar... E serem amados.