31 dezembro 2007

Enfim...

Se tudo que não tivesse dado certo na primeira vez fosse posto em xeque... Deus não teria feito a mulher.
Se cada vez que uma ou duas tentativas que deram erradas cogitássemos a desistência... não haveriam mais times de futebol.
Se cada vez que alguém falasse ooooooooo não vai dar certo e eu desistisse... eu lá estaria morta.
Se um dia eu for cega, verei com a alma...
Se for surda, ouvirei com o coração...
Se for manca, andarei com a imaginação
Se eu não tiver braços... abraçarei com meu espírito...
Mas desistir isso é coisa para fracos... e eu não sou!!!
Eu posso ate cair, sangrar e chorar, mas as lágrimas serão enxugadas, o sangue estancado, as feridas curadas... as cicatrizes serão como troféus de uma mulher que vive em uma batalha e só vai descansar quando ganhar ou morrer!

Eu tenho uma espécie de dever, de dever de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectadora de mim mesma, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento o palco, o cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis.


Recados e Imagens - Pensamentos - Orkut


Hoje é só um dia a menos... e amanhã, um dia a mais...