07 outubro 2007

Menina

Cresci, tenho corpo, sou adulta.
Não gosto que me dêem ordens.
Mas ainda sou pequena.
Sofro quando sou ignorada.
Faço-me de forte para não me tornar vulnerável.
Tenho o maior medo de revelar meus sentimentos!
Mas... Já sou grande.
Aprendi matérias importantes.
Sou capaz de ler em língua estrangeira.
Interpreto Machado de Assis e outros poderosos da literatura.
Sou capaz de discursar sobre os olhos dissimulados de Capitu...
Porém... Ainda sou pequena.
Sofro quando não sou correspondida e não sei lidar com traição.
Tento me fazer de crítico para não chorar.
E às vezes choro escondida no banheiro.
Pareço louca para você?
Não amigo!
Sou apenas alguém que está aprendendo as lições da vida.
E os passos do crescimento.
Tomara que eu consiga crescer,
Sem me maltratar demais...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
A solidão é uma arma que mata mesmo não tendo ninguém para dispará-la.