17 outubro 2007

Desejo...

Entregas que se dão sem um limite
Dos corpos que sedentos não se cansam
Da busca de um prazer extasiante,
Orgasmos que queremos já se alcançam.

Nossos corpos se entregam ao prazer
Encaixam-se de forma bem suave, lenta.
Sinto-te deslizando tocando meu íntimo
Nós gememos numa volúpia intensa

Um calafrio de excitação te percorre
Sentes minha boca te degustando
Língua ávida prova seus sabores
Seu licor num gozo pleno derramando

Sentindo teu prazer se derramando,
Meus lábios vão sugando cada gole
Que aflora de forma sensual,
Não deixa sobrar nada, e tudo engole.

Servida de teus vinhos, me inebrio,
Tocada pelo cio insaciável,
Ardentes emoções proporcionadas,
Além do que pensara imaginável.

Sobe um frio fininho pela espinha
Ao te sentir dentro de mim latejante
Teu sexo desvenda meus segredos...
Faz-me tua fêmea, tua mulher, amante

Eu quero cada gozo que tiveres
Nas chamas do desejo que não cessa.
Fazer-te mais feliz em cada cópula,
E podes me cobrar esta promessa

E teu sexo assim me lambuzando
Teu cheiro, teu corpo encostado no meu
Quero-te. Agora. Nesse minuto, vibrando.
Deixa que meu gozo se misture no seu

Adoro ver seu rosto másculo feliz
Porque meu corpo é teu, toma-o loucamente.
Vejo o desejo de quem me tem e quer mais
Então prometo ser sua para sempre.